3 de mar. de 2013

#CoisasAntesDos21 - Item 4

4. Terminar minha coleção de esmaltes
Oi!! 
Essa é uma postagem programada para segunda, ou seja, estou escrevendo em pleno domingo a noite. Eu amo esmaltes. Tenho poucos, mas sempre alterno graças à minha prima-irmã (já falei dela uma vez ou outra). Bom, chega de blábláblá, minha coleção é pequena e só tirei fotos dos meus esmaltes favoritos. Para vê-las, clique em "Mais Informações" (desculpem a má qualidade, mas o computador deu problema na hora de reconhecer o cartão de memória, então as fotos foram tiradas com o meu celular)
Primeiro, eu fiz um modelo segunda passada e depois mudei no Domingo, por essa razão, há fotos diferentes. Espero que gostem =)
oi francesinha diva *__*

Oi ciganinha *__*

Oi Paris *__*
Olá unhas alternativas (lápis-lazuli e picolé) *__*

Infelizmente tenho poucos até demais, necessito de mais, buáá... Enfim, convenci a minha mãe à ir acrescentando algumas cores aos poucos, portanto, em breve atualizarei as fotos. (muahahahahaha)

Semana que vem: minha temida Lista de Leitura (ok, o título é outro, mas vamos fingir que é esse) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos