5 de mar. de 2013

Play: Ghost of You - Selena Gomez


Oi oi =)
Essa é uma música linda da Sel  *__* (eu sei que sou suspeita pra falar) Pra falar a verdade, é a minha favorita. No começo, eu não gostava muito, mas depois que eu tive que escutar umas mil vezes (culpa do CD), reparei que é linda.
Abaixo, letra, tradução, lyric video e download.


Turn my back to the door - Virei minhas costas para a porta
Feel so much better now - Sinto muito melhor agora
Don't even try anymore - Não adianta tentar mais
Nothing left to lose - Nada mais a perder

There's a voice that's in the air  - Há uma voz que está no ar
Saying 'don't look back nowhere' - Dizendo "não olhe para trás em nenhum lugar"
There's a voice that's always there - Há uma voz que sempre está lá

And I'll never be quite the same - E eu nunca mais serei a mesma
As I was before this - Como eu era antes disso
Part of you still remains - Parte de você ainda permanece
Though it's out of focus - Apesar de fora de foco
 
I'm breathing in, breathing out - Eu estou inspirando, respirando
Ain't that what it's all about? - Não era isso que tudo se resumia?
Living life, crazy loud - Vivendo a vida loucamente
Like I have the right to - Como se eu tivesse o direito de
No more words in my mouth - Sem mais palavras na minha boca
Nothing left to figure out - Nada mais pra descobrir
But I don't think I'll ever break through - Mas eu acho que nunca vou me livrar
The ghost of you - Do seu fantasma
 
 Tradução completa no link com o nome da música e blábláblá. Espero que tenham gostado

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos