9 de mar. de 2013

O que fazer em casa quando está chovendo²

Liz muito diva, nossa...
Olá =)
Eu estava olhando minhas postagens do tempo do ronca super antigas e achei essas dicas. Claro, eram bem básicas, então dei um jeitinho e voilà. Clique em "Mais Informações para ver"
Vai estar chovendo, dá aquele ventinho frio... Durma até tarde
Se morar num lugar frio (que não é o meu caso) , vista uma roupa beeem quentinha
Comidas quentinhas, são minha parte favorita dos dias chuvosos. O café é indispensável, mas um pãozinho quente... Morri
Ficar na internet grande parte do dia. Nem preciso falar nada... Olhar algumas confusões do grupo do KW, olhar fotos, uma lista enorme, na verdade...
E uma das principais coisas que não pode faltar é ler fanfictions, livros, na verdade, ler de tudo.
Meu passatempo favorito desconectado da leitura e da internet é costurar. Minha vó quase sempre vem pra minha casa, então passamos umas duas horas desses dias conversando e fazendo coisinhas de costura. Parece uma coisa muito infantil, mas isso passa o tempo muito rápido e no final do dia você mal percebe o que se passou. 

Essas são algumas coisas que se pode fazer em casa quando se está chovendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos