17 de mar. de 2013

Smile =)


Olá gente!
Uma vez, há não muito tempo, uma pessoa me disse que quando você sorri, independentemente de estar feliz ou não, as pessoas que você ama sorriem junto. Não estou falando de ser hipócrita e fingir ser o que não está sendo, mas sim de se preocupar com a felicidade dos que ama além da própria. Hoje eu vim icentivar o sorriso. Exatamente, o sorriso. Nem todos tem o "sorriso perfeito" estipulado pela nossa sociedade (como eu usando aparelho -q), é claro, mas não é disso que falo. 
O sorriso do qual estou falando, é o sorriso do "Bom dia", o sorriso de ajudar um amigo, o sorriso da felicidade. "Colgate" ou "Avon", o sorriso verdadeiro faz alguém que está de mal humor ficar feliz. Um sorriso vale mais que mil palavras. Você já pensou como seu melhor amigo(a) não fica feliz em ver que você está feliz?

Mas não é disso que estou falando. A partir de hoje, estou criando a campanha Seu sorriso é meu sorriso. Se trata de você repassar o selinho abaixo e pôr no seu blog numa página específica ou como gadget. As regras são:
  • Pôr no seu blog
  • Escrever algo dizendo porque o sorriso de uma pessoa pode ajudar muitas
  • Repassar para no mínimo três blogs, não podendo devolver
  • Escrever 4 motivos pelos quais você sorri sinceramente
Bom, para estimular, eu vou começar. Deixo a campanha livre para quem quiser, e vou deixar em um gadget específico aqui no blog.
O sorriso de uma pessoa, mesmo ela estando triste ou magoada, pode te mostrar que há pessoas que estão mal, mas que ainda são capazes de sorrir. Quando sorrimos, não somos diferentes. Não há raças, não há melhores nem piores, só amor, amor, amor e mil maneiras de sermos melhores.
Motivo 1: Minhas amigas
Motivo 2: Ver as pessoas que gosto felizes
Motivo 3: Sentir um momento de solidariedade, que mexe comigo
Motivo 4: Saber que ainda há pessoas fieis =)


Seu Sorriso é o Meu Sorriso

Aqui está o código do selinho, para você participar. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos