15 de mar. de 2013

#CoisasAntesDos21 - Item 5



5. Ler meus livros-meta

 Olá =)

Espero que ninguém queira me matar (não, eu passei dias sem postar e ninguém vai querer engolir meu fígado ¬¬), porque senão não teria mais postagens e antes que alguém me espancasse virtualmente, eu deixaria o blog fechado pra sempre, MUAHAHAHAHA. Me ignorem, só estou assim porque tirei uma nota boa em Álgebra :P

Enfim, ao #CoisasAntesDos21. Minha lista de leitura que pretendo ler antes de fazer 21 anos não é lá muito grande. Tá bom, só um pouquinho... Mas já li uma parte, então posso riscar. Bom, o amor pela leitura nunca começou, na verdade, eu fui praticamente introduzida a leitura quando pequena. Minha mãe enchia a casa de livros, tipo... 55% dos cômodos da casa têm livros. 

Abaixo, minha lista de livros que pretendo ler e que já li (alguns foram acrescentados com o passar do tempo) das metas e o nome dos autores do lado.
- Harry Potter e a Pedra FilosofalJ. K. Rowling
- Harry Potter e a Câmara SecretaJ. K. Rowling
- Harry Potter e o Cálice de Fogo (em andamento) – J. K. Rowling
- Harry Potter e a Ordem da Fênix – J. K. Rowling
- Harry Potter e as Relíquias da Morte.  J. K. Rowling
- Querido Diário Otário, Ano 2 livro #3 – Jim Benton
- Querido Diário Otário, Ano 2, livro #2Jim Benton
- Querido Diário Otário, livro #2Jim Benton
- O Ano dos Desaparecimentos – Susan Hubbard
- Noite de Reis – William Shakespeare
- Sonho de Uma Noite de VerãoWilliam Shakespeare
- “Aquele livro autobiografia da Miley Cyrus” (não sei o nome direito e o Google não ajuda muito)Miley Cyrus

Os que estão em riscado, foram os já lidos. Acho que não tenho uma meta muito... “Extensa” de livros, rsrs.
Semana que vem (ou daqui a uns três dias, sendo que hoje é sexta): 6. Vídeo decente com minhas amigas (impossível, mas vou falar um pouco desse “sonho”).
Beijos

ps: não coloquei TODOS os livros de Harry Potter, pois os principais que espero ler são os citados. Amo todos eles embora não tenha conseguido ler, mas os que tem uma "história" que mais gosto são esses (e nem é só porque o Robert participa de HP4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos