13 de mar. de 2013

Keep Calm and Rule The World


Olá!
Vazou o novo single da Selena Gomez!! (pra quem não sabe, eu sou selenator) No twitter dela não tem nada sobre o assunto, mas fanpages da cantora estadounidense (eu não sei escrever esse nome direito :P) falam sobre, e esse site também confirma o vazamento da nova faixa de Gomez, Rule The World. Confira abaixo o esclarecimento (fonte: SGBR) sobre o vazamento da música. 

No início da noite de ontem (12) uma nova música de Selena Gomez, intitulada “Rule The World”, vazou na internet. A gravadora Hollywood Records não se pronunciou até o momento sobre o acontecido, porém, acreditamos que a música tenha sido descartada do novo CD ou até mesmo de When The Sun Goes Down.
Por se tratar de um vazamento, o SGBR se reserva ao direito de não postar a música, tendo em vista que estamos aqui para apoiar a carreira de Selena, e não prejudicá-la divulgando links para download. Mesmo assim, é interessante ressaltar que logo após ao vazamento, o nome da canção já estava entre os assuntos mais falados do Twitter no Brasil, e no mundo.
Eu sei  que como uma fã, devia apoiar a Selena, não espalhar o link do single por aí... Mas cá entre nós, nenhum fã consegue se segurar, não é? Então, clique >>AQUI<< para fazer o download da música.

Nossa, parece até moda. Depois de Heart Attack e agora Rule The World, acho que os lovatics e selenators devem estar pirando...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos