24 de abr. de 2013

PIay: I Knew You Had a Heart Attack - Taylor Swift & Demi Lovato

Fontes: CAPRICHO e Demi Lovato Brasil
Olá ^.^
Um título bem curioso, afinal é bem estranho imaginar I Knew You Are Trouble da Taylor Swift e Heart Attack num "dueto", pelo fato das músicas serem sobre coisas diferentes. E até o fato das duas artistas fazerem parceria. Na verdade, não se passa de um mashup: mixagem e mistura de músicas. Quer saber mais e ouvir a música?

 Quando duas superpotências pop se combinam, o resultado do mashup de “Heart Attack” e “I Knew You Were Trouble” fica muito legal. Caso alguém tenha o link de IKYHAHA, pode avisar pelos comentários =) Agora vamos ouvir, se bem que acho que já devem ter pulado para a música.


O que resta para decifrar a letra é apenas, procurar nas "entrelinhas" das letras, rsrs. Espero que tenham gostado desse "mash-up".
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos