28 de abr de 2013

Tédio


Olá

Domingo, "dia oficial do tédio", pelo menos para mim. Então eu estava pensando em coisas que me tiram do tédio, o que vocês acham? Na minha opinião, é questão de apenas saber o que fazer.Coisa inexistente para mim. Espero que ao final do post, saibam um pouco o que fazer para se livrar do tédio.

 "Então, como é possível sair do tédio sem o mínimo pensamento do que fazer?" Simples: leia.

Palavrinha "insignificante", não é? Mas não me refiro apenas à ler livros, e sim a dar uma boa olhada na lista de blogs que você segue, ler os posts que gostar, ler coisas interessantes que vê nas redes sociais (como os grupos de blogs que existem no Facebook), e também é sempre bom ler sipnoses de livros, livros ou até livros on-line. Além do quê, aproveitar essa leitura toda para escrever um pouco tira muito do tédio.

É apenas isto, mas espero que ajude. E você? O que faz para sair do tédio? Conte-me tudo, não esconda nada, estou ansiosa por saber ^.^
 XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos