18 de abr. de 2013

Vamos conversar? - Fanfics


Olá ^.^
Passei tempo sem escrever o suficiente para inventar um novo emotion haha. Já falei sobre fanfics? Já. Mas quero fazer algo diferente desta vez. Gostaria de conversar com vocês. Por isso, peço que não ignorem o post, é uma espécie de "conversa entre amigas". Vamos conversar agora?


Organizei tudo em "tópicos", pra facilitar a conversa, pode ser? Pelo menos é assim que converso com minhas amigas :P E as respostas lhes levarão direto... para o próximo tópico, espero. Vamos lá n__n

Sobre o quê que você vai falar?
F-A-N-F-I-C-S, ou simplesmente fics, a abreviação para a palavra Fanfiction, do inglês "ficção por fãs". É uma espécie de história, escrita capítulo a capítulo sobre algo que as pessoas sejam fãs/originais, mas fictícias.

E o que são fanfictions?
Tenho três links para ajudar a explicação:
E se eu não gostar?
Continue a nadar e leia abaixo

Agora que já falei as perguntas fundamentais, vou explicar melhor ainda. Estou pensando em postar uma fanfic aqui no blog (ela já está bem avançada, com capítulos prontos) e queria saber a opinião de vocês. É uma sobre Alice no País das Maravilhas (o filme de 2010/livro¹/livro²), conheça um pouco dela aqui. Então, deixem nos comentários suas opiniões sobre se devo postar ou não, semanalmente (e dividindo os capítulos muito grandes) aqui.

Aguardo suas opiniões,
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos