12 de mai. de 2013

Feliz dia das Mães


Aceita uma batata-frita?

Apenas passei aqui para desejar à todas as mães um feliz dia das Mães. Claro, brigar com a mãe é algo natural, mas elas significamentes fazem parte da nossa vida. A minha, me ensinou praticamente tudo o que sei sobre a língua portuguesa vê-se que não foi muito boa professora, mas deixa pra lá e minha entrada para a vida. Minha conselheira, minha amiga. Se você ainda não abraçou a sua mãe hoje, ainda dá tempo. Ame, ame e ame-a, porque um dia não estará mais aqui. 

Obrigada, à mãe mais louca, paciente e amorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos