13 de mai. de 2013

Ouvindo no momento

Alguém reparou no novo estilo de ilustração? Coisas sem sentido estão na sua direção rsrs
Olá ^.^

Se tem uma coisa que me anima mais do que o normal é ouvir música e escrever sobre ela. Então, melhor do que um play coletivo, é escrever músicas que não saem da minha cabeça no momento. É uma indicação melhor do que o Play, porque se não saem da cabeça, são ótimas, não? Separei de forma bem dinâmica: links principais e um resumo de porque não sai da minha cabeça. Espero que ao fim do post, grudem na sua também! Pois vamos lá ^3^
Still Into You 
É do Paramore, do álbum Paramore (engraçado, não?)  e é daquelas músicas com um conteúdo legal, batida super animada e "chiclete". Confira a letra/tradução aqui, e o vídeo aqui. O vídeo também é daqueles que, ao ouvir a música, é impossível não se lembrar do momento no clipe.
Two Pieces
É uma música da Demi do... DEMI, rsrs. Resumidamente falando, ela tem uma base muito legal, e a melodia que combina, o que já torna em partes, viciante.  A letra conta uma história, e isso fascina. Mas é bem grudável, então é uma das melhores músicas grudantes. Letra-tradução aqui, áudio aqui.
Here's To Never Growing Up
Falei dela recentemente, mas é daquelas em que você se pega cantando do nada. Além de espelhar pensamentos, o ritmo e a letra não deixam de ser... Avril. Ela entra na sua mente sem pedir permição, mas depois é algo impossível de tirar. Letra-tradução aqui, vídeo aqui.
22
Oi? 22 é nome de música? Sim, na verdade é o nome de uma música da T-Swift. Ela é bem divertida e eu realmente estou com ela grudada na cabeça há um mês. O vídeo foi uma coisa muito divertida, e a letra fala sobre uma "noite das garotas" de uma forma pessoal e identificável. Letra/tradução clicando aqui e vídeo clicando aqui.
Bom, essas são as quatro músicas que não consigo tirar da minha cabeça. Você tem alguma música que grudou na sua memória? Se sim, conte qual. Fiquem bem,
XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos