23 de mai. de 2012

Dicas: o que fazer em casa quando está chovendo.

Olá garotas!
Estou aqui para dizer o que eu faria fazer num dia chuvoso!

Acessaria o Facebook. Se você não tem, é a sua chance de criar, pois é grátis e demais!
Twettaria para um monte de pessoas que não tem nada para fazer da vida. (duvida? olha o meu, então)
Leria inúmeras fanfics - ficção para fãs - no Nyah! Fanfiction. 
Iria jogar online nos Jogos de Meninas.com
Vestiria roupas bem legais e próprias param frio. É ótimo inventar e ditar a moda de vez enquanto! Eu, por exemplo, vestir uma roupa atrás da outra, atropelando quem estiver atrás de mim!
Acessaria o iCarly.com e/ou os iBlogs do iCarly.com.
Daria uma olhada na revista CAPRICHO.
E olharia o site da TMJ (Turma da Mônica Jovem)
É só isso por hoje, gats!
PS: Hoje está chovendo muito onde eu moro, tanto que eu nem fui estudar, então tive essa ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos