22 de mai. de 2012

Hey, Girl!

Olá garotas!
Bem vindas ao blog!
Eu gostaria de indicar bandas e cantores nesse post. Essas são as minhas favoritas, escutem e comentem mandando dicas de música, cantores, seriados e bandas, porque eu AMO isso!
Bandas:

 Selena Gomez & The Scene: formada em 2008, com a nossa queridíssima Selly Gomez, a banda tem vários hits, entre eles Who Says, Hit The Lights, Love You Like Love Song, Magic, Kiss & Tell, entre outros. Com 3 álbuns de estúdio (Kiss & Tell, When The Sun Goes Down e A Year Without Rain ), a banda já fez dois shows aqui no Brasil este ano e tem muito sucesso! Pena que em 2012, Selena Gomez vai seguir carreira no cinema enquanto "The Scene" vai ficar sem vocalista... Mas, não se desesperem selenators! Só este ano que a Selly vai ser solo, a banda tem planos de se reunir de volta em 2013!
Cantores:
'
Debby Ryan: a gatinha estreou com seu primeiro single, Adios lançado em 28 de Agosto de 2009. Mais tarde, em 2010, ela gravou a música Hakuna Matata no CD "Disney Mania 7". No mesmo ano, gravou A Wish Comes True Everyday" para o filme "16 Wishes", assim como "Open Eyes" e "Deck The Halls". Em 2011 gravou "We Endend Right", "Jessie" (para a sua nova série) e "Made of Matche". Esse ano gravou "We Got The Beat" para a trilha sonora de "Radio Rebel".
Demi Lovato: a DIVA Dems ganhou mais reconhecimento como cantora em 2008, em seu papel no filme "Camp Rock" interpretando Micthie Torres, uma jovem aspirante a cantora. Entre sus vários hits os meus favoritos são What to Do, Me, myrself and Time, This is Me, Brand New Day, Who Will i Be? e o mais especial, One and The Same, que ela gravou em 2009 junto com outra DIVA, Selly Gomez para a trilha sonora de "Programa de Proteção para Princesas". Seu último grande sucesso foi Skyscraper que ela compôs e lançou no começo de 2011, logo após sair da rehab.
Avril Lavigne: iniciou sua carreira quando eu só tinha 0 anos, em 2002, a linda! Avril começou cantando em casa mesmo, e aos quinze anos parou os estudos e foi para os EUA arranjar um empregado. Tem tantos hits na cachola que acho melhor pular para os meus favoritos! When You're Gone, Alice, My World, Runaway, Who Knows, I Love You e Wish You Were Here.
OBS: Tem muuito mais cantoras e bandas, mas eu deixo para depois, ok?

Bjos da tia Kalyn!

3 comentários:

  1. Oi, amei seu blog. Gostaria de uma parceria , que tal? Bom , meu blog fala sobre dúvidas e dá dica para adolescentes, visite http://adoleduvida.blogspot.com.br/
    desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar o meu blog.
      Estou olhando seu blog. Amei a ideia da parceria, mas como?

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos