11 de jul. de 2012

Bapho! Beijo!


Olá gente linda que amoo!
Vocês assistem Cheias de Charme, não é? Quem viu ontem o SUPER BEIJAÇO que rolou na laje da casa da Penha (Taís Araújo) entre Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão)? Até o Borralho inteiro parou para vermos a cena!
Que lindo, não? 
"Quando eu olho pra Cida, e vejo esses olhos brilhantes. (...) Eu tenho muita inveja. Porque se eu tivesse tido a chance que você teve, eu teria feito muito diferente. Eu teria feito a Cida feliz. E não trocado ela por essa vassoura.! (aponta para Isadora).", fala o advogado para Conrado.
No quarto, Cida pensa sobre isso. Finalmente ela percebe a paixão de Elano e vai até a laje para conversar.
"Você sempre era gentil comigo, mas também sempre foi tão gentil com todo mundo, que achei que era amor de amigo.", fala a inocente Empreguete. 
Depois de um pouco de "blá, blá, blá", os dois se beijam na laje com a música Pavilhão de Espelhos ao fundo (música tema do casal). E assim se encerrou o capítulo.
A música "Pavilhão de Espelhos" é um romance em forma de música.
Mostra saudade, amor... É uma coisa gostosa de ouvir...
Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos