14 de jul. de 2012

Dica de Livro que você não pode perder!

Oiês!
Hoje, fui a Livraria Cultura daqui de Fortaleza, um lugar in-crí-vel! E como uma amante de leitura, saí de lá com um livro e a última TMJ!
Afinal, ler nas férias é incrível! Aumenta a bagagem cultural e, você que detesta escola - e Matemática -, vai amar as críticas engraçadíssimas da Jamie.
O nosso "Livro que você não pode perder!" é "Querido Diário, Otário: Ano 2: Escola, Será Que já não Chega?", o último da série, publicado em 2012.
É super divertido! 

Sipnose:
É o segundo ano de Jamie Kelly e ela agora tem que lidar com as aulas - chatas - de Matemática, Isabella "tentando" ajudá-la com a matéria, uma certa loira (Angelina) agora usando óculos que a fazem ser mais linda, o Vocabulando...  Jamie agora tem que enfrentar o seu pior pesadelo: a Matemática! Correndo risco de ir para a escola de verão, ela conta com a "ajuda" de Isabella. Sem contar em Angelina, que agora está ainda mais popular! E os e-mails suspeitos de Emily. Com muitas risadas e desenhos pra lá de engraçados, Jamie diverte a todos com seu "Ultrasecreto e Proibido" diário!
O que acharam? 
E, em breve, "Querido Diário Otário: Segundo ano #2: Os Superlegais são Superchatos". (ok, só em 2013, mas ainda têm os outros 11 livros, né?)
Junte-se a Jamie nesse divertido diário!
Tchau!
Fontes: Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos