10 de jul. de 2012

Who Says?


"Who says?', uma pergunta em inglês que quer dizer "Quem disse?". Também é o nome de uma canção da banda americana "Selena Gomez & The Scene", feita para mostrar as beliebers que ameaçavam Selena de morte que ela não ligava; e de outra música da Miley Cyrus para a 2ª temporada de Hannah Montana, intitulada "Who Said?", mas com idêntico significado.
Mas fora isso, você se lembra de alguma vez em que pensou ou disse essa expressão? Situações que merecem um "Who Says?" daqueles?
Esse post é para dizer que as garotas de vez em quando, também podem dar um "Who Says?" pras coisas!
Então, sintonize uma dos hits das divas e vamos nessa!
Um grande "Who Says?" ou "Who Said?" para:
"Garota não pode jogar videogame. (WHO SAID?)
Garota é muito vaidosa e frágil. (WHO SAYS?)
Garota não é capaz de dar a volta por cima. (WHO SAYS? )
Garotas são dependentes de maquiagem. (WHO SAYS?)
Garotas são patéticas. (MAS É UM BOCÓ MESMO!) (WHO SAID?)"
Tem outra sugestão de "Who Says?" ou "Who Said?"? Pois mande aqui para o blog, e mostre que todo mundo pode fazer qualquer coisa!
Bjocas! 
 PS: A idéia surgiu quando eu estava jogando videogame junto com o meu irmão hoje de noite. Eu pensei "Por que garotas não podem jogar video game?". Um "Who Says" bem grande.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos