7 de mar. de 2013

Desastrada, eu? Não, que é isso...

Atenção: se não gosta de rir da desgraça alheia, não continue lendo esse post
Oi oi oi

Separei uma lista com alguns dos maiores micos que eu já paguei na minha vida. Caraca, acho que é muita coisa pra um post só. Enfim, eu devo ser a pessoa  mais desastrada que já existiu na face da terra.

Tirar o separador do dente e correr o centro da cidade inteiro até o dentista. (ok, meu cabelo já é ruim, mas imaginem um bombril gigante voando pelo centro da cidade, e uma pessoa enfiada no meio desse bombril. Nada legal)
Dançar as coreografias Macarena e Olha a Onda na frente de mais de 50 pessoas. (uma era trabalho da escola, mas é coisa ruim)
Deixar cair uma moeda no chão e então, quando for pegar, assim que se levantar, a cadeira da escola prender a calça e calcinha, então... "Lua"
4 º Gritar em comemoração à chuva no meio da aula de Inglês. "Chuvaa, ebaaaa!!"+dancinha da vitória = pessoa nada normal
Jogar um estojo super pesado numa pessoa um tanto... barra pesada no meio da aula.
Ensaiar a coreografia Olha a Onda na beira de uma estrada para um trabalho escolar. Caminhoneiros são gentis, garotos do ensino médio são um pouco maus e correm feito menininhas.  (PS: Se tiver problemas com um deles, pegue uma pedra e saia correndo. Sempre funciona)

Bom, na ordem, esses são os seis maiores micos que eu já paguei na minha vida. (eu tenho sim um diploma de idiota) Depois dessa, acho que qualquer coisa parece bem simples. Sim, todas as seis coisas são recentes.

Beijos,

3 comentários:

  1. Asuhasuhasuah' ri com os micos, e seu jeito de contá-los ficou muito bacana e original! Sou do tipo que vive pagando mico também. Sério, já fiz cada coisa... E pior: geralmente faço "cada coisa" na frente de muita, MUITA gente!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu dou tanta mancada que às vezes nem acredito... Sério? Pelo visto a maioria das blogueiras são meio desastradas, rsrs.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Mds esse trecho " Caminhoneiros são gentis, garotos do ensino médio são um pouco maus e correm feito menininhas" é muito eu até pra mim

    ResponderExcluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos