2 de mai. de 2013

#15YearsSinceTheBattleOfHogwarts


Oi, oi ^3^
Potterheards aqui? é uma pergunta retórica Para quem não sabe, o título se refere aos 15 anos  que teria acontecido o episódio da Batalha de Hogwarts, em 02 de Maio de 1998. Ela acontece durante, aproximadamente, sete capítulos do último livro da série de livros mundialmente famosa, Harry Potter. São eles, O Diadema Perdido (mais ou menos o início), A Demissão de Severo Snape, A Batalha de Hogwarts, A Varinha das Varinhas, A História do Príncipe, De Volta à Floresta, King's Cross e A Falha no Plano, sua conclusão.  Se quiser ler o trecho retirado da Wikipédia, continue a nadar.

Mais de 50 combatentes de Hogwarts foram mortos e dezenas de Comensais da Morte foram levados para Azkaban. Entre os mortos, estão:
  • Colin Creevey
  • Lilá Brown (Morre no filme e sobrevive no livro)
  • Voldemort ou Tom Riddle
  • Fred Weasley
  • Ninfadora Tonks
  • Severo Snape
  • Bellatrix Lestrange
  • Vicente Crabbe(Goyle morre em seu lugar no Filme)
  • Remo Lupin
  • Nagini
 Fiz essa homenagem aos 15 anos da Batalha de Hogwarts:
Clique para o tamanho original ^.^

Se quiser mais sobre, esse link contém mini-textos de potterheards por esse dia. Ah, e J. K. Rowling, já pode fazer HP8 viu?
XOX

4 comentários:

  1. Não sou potterhead, então nem entendi muito... ehauehuahe'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Acho que sou uma péssima professora, caso tivesse que explicar haha. Teve uma Batalha no último livro/filme de Harry Potter, dia 15 de Maio de 1998. Tcharans... Ok, sou uma jega, não sei explicar.
      beijos

      Excluir
  2. Estou morrendo de vontade de ler a saga do bruxinho com um cicatriz na testa! Pois é, pode me matar agora, mas ainda não conheço bem os livros... De qualquer forma, já sabia da batalha, mas não sabia que o aniversário da data seria hoje (ou melhor, anteontem, porque sou lerda e não comentei no post antes)! Adorei :]

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está ansiosa ^.^ Eu comecei a ler assim, só por curiosidade e acabei devorando os livros rsrs. Não, não preciso matar... Lerda² aqui haha.
      Beijos

      Excluir

Pão com manteiga é bom
Passou cinco minutos lendo a postagem, pode levar menos de um minuto comentando? Estimula a gente, né?
Comente algo da postagem, por favor, e sim, sigo de volta, se for educado e comentar sobre a postagem. Peço também que sempre seja educado ^.^ Pode criticar, falar o que quiser, quero saber a opinião de vocês. Ah, deixe seu link no final do post para que eu retribua a visita ^3^ Leio todos os comentários, por isso passam por aprovação.
Beijos